Sejam todos bem vindos!!!

Caso você não queira por a mão na massa pode fazer sua encomenda. Espero que vocês curtam!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Festa: Barbie em A Princesa e a Pop Star

No último dia 16 minha filha Júlia completou 6 anos, quando fomos escolher a decoração já havia disponivel o painel da Barbie em A Princesa e a Pop Star sendo que o lançamento do filme foi dia 15/09. Ainda sem material personalizado do filme o jeito foi inventar... Usei corações(rosa) e estrelas (roxo) conforme os colares que as princesas usam no filme. Esta festa fiz tudo desde encher os balões até o bolo, mas é claro que não é possível dar conta de tudo e infelizmente não tirei mais fotos, mas se alguem precisar de alguma dica acho que estas que postei já ajudam...


Usei as barbies que ela já tinha só mandei fazer os vestidos iguais aos que ela usaria na festa (semelhantes aos do filme)


Castelo e carruagem completaram a decoração

Usei estes suportes como centro de mesa, decorados com corações e estrelas, na festa eles tinham cupcakes e cakepops nas mesas para os convidados degustarem ou mesmo levarem de lembrancinhas

 Os cupcakes decorados com papel arroz com as princesas decoraram a mesa do bolo e foram as lembrancinhas para os convidados.
Embalados para lembrancinha
Vestida de Pop Star

Eu e a minha gatinha vestida de Princesa

Segue o docinhos que fiz para a festinha:






Espero que vocês tenham gostado...
Beijos,
Vivi

7 comentários:

  1. Oi, Viviane, meu nome é Liliane, gostaria de saber onde tu conseguiu o painel da Barbie pop star, pois minha filha faz aniver em outubro e queria fazer deste tema, se puderes me ajudar te agradeço, abraços.

    ResponderExcluir
  2. oi vivi,meu nome ELGA gostaria de saber onde vçconseguiu o painel da Barbie pop star pois minha filha vai far 3aninho e que a festa da barbie porfavo mim ajuder eu te agradeço muito oum abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi, meu nome é Thaís soares lindo adorei, sua criatividade foi longe, muito bom gosto. adorei....

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane, meu nome é Claudete, sou de Florianópolis e adorei tudo o que postou...Muito criativo! Moro em Florianópólis e vou fazer a festa da minha filha de 7 anos, algo simples, no salão do nosso condimínio, e ela quer esse tema.Contratei uma pessoa e ela também vai adaptar o que tem pq não encontra-se nada aqui ; preciso do painel...vc poderia me dizer onde encontrar...mesmo que seja aí no RS?

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, também gostaria de saber onde vc conseguiu o painel, a festa da minha pequena é em março

    ResponderExcluir
  6. Oi gente tambem custei achar.
    Dica..... Va em imagens da Barbie pop star, salve em um arquivo e leve em uma copiadora. Fazem do tamanho que vc quizer. Fiz os convites assim tambem. Boa sorte Bjs
    Vovó da júli

    ResponderExcluir
  7. Precisou de som, luz e fumaça para sua festa, e só ligar!
    21 2447-1921 / 7813-7143
    Contatodjportugues@hotmail.com

    ResponderExcluir