Sejam todos bem vindos!!!

Caso você não queira por a mão na massa pode fazer sua encomenda. Espero que vocês curtam!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Docinhos para Festa Infantil (niver Maria Antônia)





O tema da festa era da fada Sininho (Tinkerbell), então fiz várias cores de forminhas de doces em forma de flor para preencher a mesa do bolo, como se fosse um jardim. Docinhos com foto do bebe e personagem encantaram os convidados. Entrando no clima da festa os camafeus receberam a foto da Tinkerbell.






Os cupcakes foram decorados com a personagem e também com foto personalizada, embalados foram as lembrancinhas...





 A festa contou ainda com Mousse de chocolate alpino no copinho, copinho de chocolate com mousse de maracujá, copinho de chocolate branco com mousse de limão, docinho de abacaxi com côco, olho de sogra, negrinho, branquinho, cajuzinho, bicho de pé e muito mais....










Ainda me aventurei e criei esta casinha e as árvores para enfeitar a mesa de guloseimas. Espero que vocês tenham gostado. Pois depois de todo o processo de criação nada melhor do que ver o resultado. Beijos!!!!!

5 comentários:

  1. Amiga estava tudo maravilho, teus doces e suas criações foram um sucesso.Em cada doce uma surpresa, sendo impossível disser qual o melhor. Vivi que Deus te ilumine para que você continue fazendo estas maravilhas!! Bjs tudo de bom para e sua familia.

    Tia vivi obrigado por tudo!!!!!
    Maria Antônia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns além de lindos os teus doce são muito gostosos!!!!!!!!!
    É impressionante sua criatividade para fazer td isso adorei PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Teus doces são maravilhosos muito bonitos e deliciosos, bem coloridos e diversos, combinando e se encaixando completamente com o tema da festa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Vivi,esse blog está cada dia mais gostoso de se ver...
    será que tu podia postar a receita do pão de mel e as do Cupcakes?
    São meu preferidos!!!
    Sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tenho uma dúvida, minha mulher ta fazendo essas arvores de goma para os enfeites de mesa, quantos dias antes pode ser feita para que a goma não perca a qualidade (endureça ou estrague), ela está pensando em embalar com plástico pvc.
    O que vc acha???

    ResponderExcluir